Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Inscrições abertas para o I Congresso de Gestão Jurídica

Evento será realizado na sede da Ordem dos Advogados – OAB/DF e conta com a participação de profissionais renomados da área

Publicado por Inovação Jurídica
há 6 anos

A Ordem dos Advogados – OAB/DF abre inscrições para o I Congresso de Gestão Jurídica, realizado pela Comissão de Gestão de Escritórios de Advocacia do Distrito Federal. O evento ocorrerá no dia 21 de setembro, a partir das 8h, no Auditório Térreo da OAB/DF, e tem como objetivo reunir profissionais da área para discutir o futuro da profissão e como se preparar para inovar na gestão jurídica.

A programação conta com palestras, painéis educativos, sorteios de livros e bolsas de cursos/pós-graduação. Os participantes também poderão aproveitar o happy hour e trocar muitas experiências, gerar novos negócios e ampliar suas redes de contato em um espaço para networking.

Temas e palestrantes

Alguns dos temas que serão abordados durante o evento são: Gestão Financeira na Advocacia, Gestão de Pessoas e Liderança para Advocacia, Marketing Jurídico, TI e Inovação para Escritórios de Advocacia, Inteligência Artificial aplicada ao Meio Jurídico, Gestão Jurídica e Compliance.

Uma das palestrantes de destaque do evento, que abordará o tema: Gestão de Pessoas e Liderança para Advocacia, é a Dra. Ísis Fontenele, Presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB/GO e Sócia-Diretora na empresa Performance Juris Consultoria – Gestão, Marketing e Coaching Jurídico.

Juntamente com a especialista, subirão ao palco o Dr. Afonso Paciléo, Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB/SP e Advogado Sócio na empresa Afonso Paciléo Advocacia; o Dr. Felipe Asensi – Presidente da Comissão de Gestão Jurídica da OAB/RJ, Advogado e Professor; e o Carlos Alberto Bitinas, Sócio-Diretor da Consultoria VOC Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

O painel será mediado pela Dra. Érika Siqueira, Presidente da Comissão de Gestão de Escritórios de Advocacia da OAB/DF e Consultora na empresa Érika Siqueira Consultoria e Treinamentos.

A programação completa e as informações sobre os demais participantes estão disponíveis aqui.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site da OAB/DF: http://www.oabdf.org.br. A taxa de participação é de R$ 35,00 para estudantes e jovem advocacia e de R$ 60,00 para os demais públicos.

Serviço

I Congresso de Gestão Jurídica

Data: 21 de setembro

Horário: A partir das 8h

Local: Auditório Térreo da OAB/DF - SEPN 516, Bloco B, Lote 7 - Brasília/DF

Inscrições: http://www.oabdf.org.br/eventos-oabdf/i-congresso-de-gestao-juridica/

  • Publicações11
  • Seguidores1
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações93
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-abertas-para-o-i-congresso-de-gestao-juridica/624730534

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)